quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CRIANÇA FOI ENCONTRADA EM PARAIBANO MARANHÃO

Criança recém nascida é encontrada abandonada em Paraibano-MA.

Um bebê recém nascido foi encontrado na manhã de hoje (16 Fev) em Paraibano. A criança foi deixada em uma rua movimentada da Cidade ( rua boa vista ) moradores se depararam logo cedo com a criança largada em uma calçada  sem ninguém por perto. Ao que parece, a criança foi deixada no local pela própria mãe  que até o momento não foi identificada. A polícia foi acionada imediatamente, em seguida, o bebê foi encaminhado para atendimento médico no hospital municipal Dr Pedro Neiva de Santana onde recebeu cuidados, pois a mesma estava tomada por formigas. O caso foi encaminhado para o conselho tutelar que está com a guarda do recém nascido. A polícia civil está investigando o caso na tentativa de identificar e prender a responsável pelo crime de abandono de incapaz.

Vale lembrar: segundo o Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:
Pena - detenção, de seis meses a três anos.

§ 1º - Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de um a cinco anos.

§ 2º - Se resulta a morte:
Pena - reclusão, de quatro a doze anos.

§ 3º - As penas cominadas neste artigo aumentam-se de um terço:
I - se o abandono ocorre em lugar ermo;

Fonte texto e fotos radio maxima fm André alves paraibano Maranhão

2 comentários:

  1. Ooh se essa mãe me desse esse BB em vez de abandonar,enquanto umas fazem de tudo p engravidar outras faz um crime desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Germânia e não Concita pq uso a mesma conta de minha filha.Queria muito uma bebezinha ia dá todo meu amor e carinho e uma vida digna.

      Excluir