sexta-feira, 2 de junho de 2017

CARAVANA GOVERNO DE TODOS NÓS EM PASTOS BONS.



A Caravana Governo de Todos já está prestando serviços à população de São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, Nova Iorque e Pastos Bons nesta sexta-feira (02).
A iniciativa leva uma série de atendimentos de saúde, emissão de documentos, atrações culturais e orientações em geral. A chegada da Caravana representa a continuidade dos investimentos do Governo do Maranhão nas cidades.
...
No sábado (3), é a vez de Loreto, Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras receber diversos serviços, entre eles, os do Procon Móvel.
As unidades móveis do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA) e do Viva levarão os serviços de cidadania, de forma simultânea, sempre das 7h às 18h. Além de atividades como palestras, atendimentos em saúde básica, cadastramentos em programas sociais e eventos esportivos, a Caravana e o Procon Móvel oferecerá emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online. Os serviços de formalização de reclamações ou denúncias e orientação ao consumidor e fornecedor também serão ofertados.




Em Seguida A Prefeita cobrou a Ponte do Pontão que liga Nova Iorque ao Orozimbo, a estrada que liga Pastos Bons a Sucupira que o Secretário afirmou que já está em processo de licitação e sairá no início do ano que entra e também a questão da implantação da Indústria de Laticínios e Queijaria, a entrega da ambulância até o final do ano, o município também será contemplado com mais quilômetros de asfalto do Programa MAIS ASFALTO e a Prefeita... em sua fala resaltou que o município já investiu junto aos bancos 19 milhões e comemorou o lançamento do plano Safra 2017 pelo Governo Federal e garantiu buscar parte desse benefício para o nosso município.
Pastos Bons no caminho certo!
Adm Iriane Gonçalo







Nenhum comentário:

Postar um comentário