quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEPUTADO LÉO CUNHA BENEFÍCIOS PARA PASTOS BONS


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e aos secretários de Saúde, Carlos Lula, de Infraestrutura, Clayton Noleto e de Segurança, Jefferson Portela, pedidos de indicações com o intuito de levar melhorias para o município de Pastos Bons. 
Para a Saúde, o parlamentar protocolou junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão a proposição de número 985/17 que solicita a aquisição de uma ambulância para a sede do município, com o objetivo de minimizar o sofrimento dos doentes e seus familiares, viabilizando o oferecimento de um atendimento de saúde digno para a população.
O pedido protocolado com o número 1069/17, demanda a construção de uma praça para o Povoado Troia, de acordo com Léo Cunha, a obra é um antigo anseio da população. “Os moradores do povoado e das regiões vizinhas, há bastante tempo esperam por um ambiente de lazer, a construção de uma praça vai melhorar a qualidade de vida da comunidade com a prática de atividades físicas e entretenimento”, explicou. 
Já a indicação de número 1053/17 pede a aquisição de uma viatura policial com a finalidade de reforçar a segurança nos bairros, levando mais tranquilidade para moradores que sofrem com a sensação de insegurança. “Espero que o governador Flávio Dino e o secretário de Segurança Jefferson Portela atendam ao nosso pedido, pelo bem das comunidades de Pastos Bons que têm sofrido com casos de violência. A nova viatura será um grande investimento para reforçar a segurança e garantir maior comodidade aos moradores”, enfatizou o deputado Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário