terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

GovernoDeTodosNós entrega patrulha agrícola para o Povoado Maravilha durante inauguração do Viva/Procon em Colinas!

*#GovernoDeTodosNós entrega patrulha agrícola para o Povoado Maravilha durante inauguração do Viva/Procon em Colinas!*


💪🏼👩🏾‍🌾👩🏼‍🌾👨🏻‍🌾👨🏾‍🌾Ⓜ🅰🌱

💪🏼O *Governo do Maranhão* segue trabalhando para melhorar a vida das pessoas! Na manhã de hoje, o vice-governador do Estado, *Carlos Brandão*  esteve junto ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, *Adelmo Soares* no município de *Colinas* para a realização de diversas atividades que beneficiarão quem mais precisa. Além da inauguração de um Viva/Procon na cidade, foi entregue *patrulha agrícola que beneficiará os  agricultores e agricultoras familiares do Povoado Maravilha*, na Zona Rural do Município.

👩🏾‍🌾A patrulha é composta por *um trator agrícola, uma carreta e uma roçadeira* permitindo que os trabalhadores e trabalhadoras rurais locais tenham possibilidade de aumentar sua produção e assim possam gerar renda para a comunidade onde residem.


🌱 _"São ações como essa que reforçam o compromisso do governador *Flávio Dino* com as pessoas que mais precisam. Agora quem mora na comunidade pode dinamizar sua produtividade e assim melhorar sua qualidade de vida e também de sua família"_, afirmou *Adelmo Soares.*

*Viva/Procon*

👍🏼Também hoje, foi inaugurada a nova unidade do *Viva/Procon*, que funciona na cidade desde janeiro, já foram realizados 1.874 atendimentos. Entre os serviços oferecidos, a emissão dos documentos como RG (1ª e 2ª via) e atestado de Antecedentes Criminais; disponibilização de atividades pela Internet (no balcão); inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). A unidade tem capacidade para realizar mais de 120 atendimentos diários, com salas de recepção e horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

🤝🏼Além do vice-governador e de Adelmo, estiveram presentes, o secretário de Articulação Política e Comunicação, *Márcio Jerry*; o presidente do PROCON, *Duarte Jr*.; a prefeita de Colinas, *Zelmira Miranda*; o vice-prefeito, *José Haroldo*; o vereador *Walterly Munis*, vereadores, secretários municipais, outras autoridades e também a população local. 

*_#JuntosPeloMaranhão!_*

*Governo do Ⓜ🅰, Governo de todos nós!*








Nenhum comentário:

Postar um comentário