quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nivaldo o cabeludo e entrevistado por rádio de São João dos Patos

O Nivaldo proprietário do avião que caiu na tarde de domingo em São João dos Patos, esteve na manhã desta terça-feira no nosso programa Rádio Livre da Rádiosertão – FM e explicou com detalhes como foi a queda do seu avião.

O que levou a queda do avião não foi problemas mecânico, segundo ele foi o combustível do avião que acabou. Ele  disse que olhou o tanto do combustível e achou que dava pra dar uma pequena volta no ar.

Mas ao subir uma certa altura o mesmo parou o motor e desceu ficando bastante danificado, mas ele teve apenas uma pequena pancada no rosto nas foi um grande susto disse ele.

O mesmo disse ainda que ficou bastante chateado com alguns comentários maldosos feitos por algumas pessoas depois da matéria ser publicada no site O QUARTO PODER, algumas pessoas comentam que ele não pode voar porque não possui licença pra isso, mas ele levou até a radio a sua documentação para provar que está licenciado sim para voar.

E tem ais, o avião ficou bastante danificado, disse que esse avião vai guardar como peça de museu e que no Maximo 40 dias estará voado em outro avião.fonte site o quarto poder são João dos patos dos patos, http://www.oquartopoder.com/saojoaodospatos/?p=20613

Nenhum comentário:

Postar um comentário