quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Recursos destinados pelo deputado Léo Cunha vão garantir asfaltamento de ruas no Povoado Coité em Porto Franco

Recursos destinados pelo deputado Léo Cunha vão garantir asfaltamento de ruas no Povoado Coité em Porto Franco

 Um antigo sonho da população do Povoado Coité, um dos mais importantes da zona rural de Porto Franco, na região tocantina, vai virar realidade. As ruas da localidade vão ganhar asfaltamento e com isso a comunidade local terá melhor mobilidade e o acesso as residências será facilitado.

A confirmação da liberação dos recursos para realização da obra foi feita pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC) em contato com o prefeito Nélson Horácio (PSD) na tarde da última terça-feira (9). Os serviços serão realizados graças aos recursos destinados pelo deputado, cerca de R$ 300 mil, por meio de emenda parlamentar para a prefeitura de Porto Franco executar os trabalhos.

“O asfaltamento de ruas no Povoado Coité era uma antiga demanda da população, um sonho que para muitos parecia distante. Desde que o prefeito Nélson Horácio assumiu venho trabalhando para concretizar essa iniciativa e agora conseguimos. A população vai ganhar melhores condições de mobilidade”, destacou Léo Cunha.

De acordo com o deputado Léo, a prefeitura de Porto Franco já assinou convênio com o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), e agora o prefeito Nélson Horácio determinará as medidas para realização do processo licitatório da escolha da empresa responsável pela execução da pavimentação. Feito isso, será dada a ordem de serviço e o início do asfaltamento de vias no Povoado Coité.

“Essa é mais uma conquista que conseguimos para Porto Franco. A assinatura do convênio entre o Governo Estadual e a prefeitura já foi realizada e agora vão ocorrer os trâmites de licitação necessários”, informou o deputado Léo, que aproveitou para agradecer ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário Clayton Noleto por atender esse pleito e liberar os valores destinados por emenda parlamentar.

O prefeito de Porto Franco, Nélson Horácio, destacou o trabalho do deputado estadual Léo Cunha e falou sobre as iniciativas do parlamentar em benefício do município. Nélson lembrou que Léo Cunha tem sido grande parceiro da cidade e tem viabilizado ações e destinado recursos, além de sua presença constante.

“O Léo Cunha tem demonstrado seu compromisso com Porto Franco e com a região e na nossa cidade tem nos ajudado muito. Tem viabilizado ações e destinado recursos, como recentemente a viagem ao grupo da Terceira Idade, as festividades do Dia das Crianças, a Vila de Natal e agora os valores para fazermos o asfalto de Coité. É um grande parceiro”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário