sábado, 16 de julho de 2016

Biografia

Biografia
RESENE SOUSA BRASIL, natural de Pastos Bons - MA, nascido em 17 de agosto de 1986, filho de RAIMUNDO BRASIL E AURICELIA
SOUSA.
Cursou o ensino médio no Centro de Ensino Edson Lobão (CEEL), na Cidade de São João dos Patos - MA. Ainda durante o período escolar, trabalhou com seu tio ARIVELTO em uma loja de peças de motos e bicicletas, até a conclusão de sua formação media. Posteriormente, exerceu o cargo de gerente de peças na loja MEARIM MOTOS, por 1 ano e 6 meses. Em seguida, atuou com seu Pai RAIMUNDO na área da construção civil, onde trabalhou e residiu por 05 anos na cidade de Gonçalves Dias – MA.
Após esse período, retornou a sua cidade natal para trabalhar como secretário de Obras, na Prefeitura Municipal de Pastos Bons - MA.
Juntamente com sua família, colaborou na formação acadêmica  de seus dois irmãos, RANSLEY e ARIANE.

Carreira política
Pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre de Piauí – PI, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), teve como inspiração seu Pai RAIMUNDO, que foi vereador por 02 mandatos. Por acreditar na renovação política, sempre lutou pelos seus ideais, procurando uma sociedade mais justa, com saúde e educação de qualidade, alavancando o desenvolvimento do seu município.

É importante salientar, o valor moral e guerreiro de sua mãe, que modéstia parte aprecia muito a política. AURICELIA é uma mulher batalhadora e sempre mostrou o melhor caminho para seus filhos.

Em 2013, foi indicado para o cargo de secretário de Obras na Prefeitura Municipal de Pastos Bons – MA, pelo período de janeiro de 2013 a março de 2016, onde realizou um excelente trabalho.
Estando presente nas construções do município, buscando melhorias, o mesmo sempre estudava e explorava as maneiras mais satisfatórias para a realização de seu trabalho, afim de ter a certeza que o melhor estivesse sendo realizado para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário