domingo, 3 de julho de 2016

GRAVE ACIDENTE NA BR 135 DEIXA 7 MORTOS

Tragédia: Acidente grave mata sete pessoas no campo de Perizes. Veja no Blog. - http://blogdokielmartins.com.br/2016/07/03/acidente-grave-mata-sete-pessoas-no-campo-de-perizes/

 Acidente grave mata sete pessoas no campo de Perizes







Sete pessoas morreram, todas ocupantes do corsa

Um trágico e violento acidente foi registrado na manhã deste domingo na BR 135 no Campo de Perizes. Sete pessoas morreram, sendo cinco adultos e duas crianças.

Uma caçamba carregada de lixo entrou na contramão no Km 30 atingindo em cheio um veículo Corsa Classic que vinha para São Luís vitimando todos os ocupantes.

A violência da colisão chamou atenção de quem passava pelo local. Segundo relatos, uma menina ainda respirava, mas estava totalmente presa às ferragens na parte frontal do veículo. Ela foi retirada com vida mas foi à óbito assim que adentrou na ambulância. O condutor do corsa foi parar em baixo do motor e ficou completamente desfigurado.

Ainda segundo informações preliminares, o condutor da caçamba saiu ferido mas fugiu do local.

A ocorrência foi imediatamente comunicada à equipe Polícia Rodoviária Federal de Pedrinhas. O Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal de São Luís também foram acionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário