domingo, 26 de junho de 2016

AULA INAUGURAL PASTOS BONS

Aula inaugural dos cursos da Fundação Ulisses Guimarães Pastos Bons/MA.
Jackson Coelho no seu
Discurso:
 Parabenizo aos jovens incluídos nos cursos, pois a dedicação é tudo.  Ressaltou a demora da casa do estudante , que enquanto a universidade e nem a casa do estudante não chega. Que os alunos se dediquem aos cursos à distância.  Que são ótimos e riquíssimos.  E ao mesmo tempo requer muita dedicação por parte dos alunos.
Agradeceu aos profissionais da educação e aos ACs por também se interessarem e se dedicarem vindo em peso à aula. E chamando à atenção dos jovens pra não faltarem às aulas pois é de suma importância.  Pois leva conhecimentos pra toda vida profissional e de rotina.  Fortalecendo que os cursos são maravilhosos , ricos e é uma herança que ninguém toma. Agradecemos aos amigos que está sempre nos ajudando Professor Américo Rêgo, Vera Rêgo, P.Municipal. Finalizou  *Jackson Coelho.
O presidente interino Luis Henrique Nunes em sua fala enfatizou sobre o falatório que  a diretoria gremista estava sem apoio no CE . Prof Ribamar Torres , e que o CE.  Dr José Neiva os acolheu e valeu a pena e agradece também a direção do CE Dr. José Neiva, que nunca mediu esforços pra ajudar e nunca deixou a diretoria gremista na mão.  E diz que esses falatórios não adianta de nada. Pq o grêmio agi e não só fala  e nem ouvi "ouvi dizer ".
Afirmando que o grêmio tem espaços nessas instituições,  e que vai atrás de qualquer atrito envolvendo a diretoria gremista e alfineta o presidente afastado por deixar esse falatório equalizar na cidade, reafirmando que não deixa passar nada.
E que o processo eleitoral será depois das eleições municipais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário