domingo, 19 de junho de 2016

ENOQUE MOTA ESCLARECE

http://arenanetma.blogspot.com.br/2016/06/pastos-bons-ex-prefeito-enoque-encerra.html?m=1
 As eleições de 2016 em Pastos Bons tem deixado a população apreensiva quanto ao que se especula nos bastidores, recentemente surgiram vários boatos envolvendo a prefeita Iriane Gonçalo e o pré candidato a prefeito Pinto Piçarra. Sobre a prefeita Iriane o que se ouve é que o seu sobrinho Mateus, já sobre o Pinto, muito se tem falado sobre o possível acordo com o ex prefeito Enoque Mota.

O ex prefeito Enoque Mota (PTB) esteve a frente da administração municipal de Pastos Bons até 2012 quando foi sucedido por Iriane Gonçalo. Desenvolveu um trabalho relevante para a cidade, a construção da Barragem Balseiro, por este e outros motivos a população deseja saber seu posicionamento sobre a conjuntura política atual.

O ARENA NET entrou em contato com o ex prefeito Enoque Mota e conseguimos com exclusividade a declaração do mesmo sobre o assunto.

ARENA NET : Em Pastos Bons tivemos a informação de um possível apoio seu ao pré candidato Pinto, O senhor confirma essa informação?

ENOQUE MOTA : " O que há neste momento que se aproximam as convenções são muitas especulações ! Então é comum esses comentários ! Dizem que a prefeita já fechou o seu vice na chapa dela sendo o filho de um primo dela (Mateus ) outros dizem que a prefeita vai me apoiar enfim só especulação! Até o momento não fui procurado pra falar das eleições 2016 pela prefeita."

ARENA NET: Então nenhum dos dois candidatos, Iriane e Pinto lhe pediram apoio?

ENOQUE MOTA: " Não, nenhum."

Ficou claro que até o presente momento o ex prefeito aguarda de forma prudente o desenrolar das articulações partidárias, entretanto é natural que comentários e especulações surjam, por esta razão vamos aguardar as próximos capitulos da história política de Pastos Bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário