segunda-feira, 13 de junho de 2016

PASTOS BONS-MA / CÂMARA MUNICIPAL ENVIA RESPOSTA AO BLOG

PASTOS BONS-MA /CÂMARA MUNICIPAL

Câmara envia resposta a crítica feita pelo Facebook Fuxico, explicando se sobre o motivo de não realização da seção na última sexta-feira, tendo em vista essa  atitude da câmara municipal de pastos bons, o autor do Blog e adm do Facebook  públicou esse direito de resposta  por livre espontânea vontade sua, e em razão desta atitude  adota esse critério ao trabalho que vem fazendo todas as seções da câmara municipal, atitude essa até o final do mandato do atual presidente da casa ,durante a realização das seções, segue noticiando somente as matérias do interesse público e da população em geral de pastos bons , e a respeito dos vereadores quais são seus colaboradores acreditar e dão valorização ao seu trabalho da forma como ele é feito, e aprovado por mais 20 mil seguidores em  suas redes sociais e por a população de todo Brasil e vários países mundo afora como vem  sendo acessado o seu blog,  temos tudo registrados os acessos e seguidores e dão o seu apoio ao projeto do Facebook e blog do Fuxico.
VEJA ABAIXO RESPOSTA DA CÂMARA E DER A SUA OPINIÃO.

Reposta à crítica do Blog. Ofuchico, feita à Câmara Municipal de Pastos Bons.

Por meio deste, exponho manifesto contrário a esta informação errónea postada de forma a denegrir a imagem dos demais vereadores que por motivos alheios à sua vontade não puderam comparecer na Sessão de hoje.

De fato, hoje não houve quórum suficiente para a realização desta Sessão (10/06/16), como é fato também, que em datas anteriores a esta (18 e 25 de março, 13 e 27 de maio) não houve quórum suficiente, sendo que os vereadores citados nesta postagem, por razões semelhantes às de hoje, também não puderam comparecer. Porém, nestas ocasiões, em que também havia matéria de interesse público, não se observou neste bolg postagens do tipo.

É imperioso ressaltar, que as matérias citadas estão dentro do prazo e que todos os membros deste Legislativo votaram a favor do projeto em referência. Portanto, não se furtariam da apreciação de seu veto.

Ao adm. Do blog, resta lamentar sua conduta, pois diante de simples pedido de quem quer que seja, orquestra de forma irresponsável postagens erróneas sem a menor preocupação com a veracidade dos fatos.

Portanto, não se pode enxergar confiança nas informações oriundas deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário