quarta-feira, 15 de junho de 2016

PASTOS BONS-MA HOMENAGEM

Funcionários do hospital municipal Theoplistes Teixeira fazem homenagem há dr Raimundo Sá in memória.

Bom dia a todos ! Este momento é ímpar  tanto para mim , como para todos os presentes, pois hoje estou realizando um desejo que há muito alimentei no meu intimo que era mandar fazer um quadro para homenagear o nosso saudoso  médico #Dr.#Raimundo #Coelho #de #Sa #Filho ,que ha três anos nos deixou. E hoje, com o consentimento de nossa querida diretora  #Luciene coloquei este quadro aqui no Posto de enfermagem por ter sido o lugar neste hospital , em que Dr.Raimundo  mais adorava ficar , onde aqui compartilhamos de muitas conversas , brincadeiras, lanches, em fim ,de muitos momentos de alegrias aqui vividos. Gostaria muito de frizar aqui , que não só eu, mas todos os profissionais que trabalharam ao lado de Dr. RAIMUNDO sentem uma enorme ausência e saudade, e dessa forma, eu e meus colegas queremos homenageá - lo colocando o seu quadro ,pois mesmo estando sempre com sua lembrança em nossos corações, queremos contemplar também sua eterna fisionomia através dessa moldura.  Aqui fica o meu agradecimento A Diretora por ter permitido  que fosse colocado o quadro dele nesse espaço, que se parece muito com Ele . É o que podemos fazer em agradecimento a este profissional que tanto contribuiu para a saúde do nosso povo, às vezes deixando de lado até de cuidar da sua própria saúde, como também, por ter sido um grande companheiro e amigo de trabalho. Muito obrigada.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário