segunda-feira, 20 de junho de 2016

FILHO DE PASTOS BONS-MA FALECEU EM TUNTUM


FILHO DE PASTOS BONS-MA FALECEU EM TUNTUM

Tuntum perde o grande líder Luizão

Muita tristeza em Tuntum com a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito Luis Coelho Batista conhecido como Luizão, nesta segunda-feira (20) as 08:00 horas. Ele estava com 79 anos e ha alguns dias estava internado no hospital UDI em São Luis, vindo a óbito nesta manhã por falência múltipla dos órgãos.

Luizão foi prefeito de Tuntum de 1977 a 1983, sendo um prefeito inovador e arrojado, fazendo uma administração de destaque na época. Em 1986 Luizão foi eleito deputado estadual e esteve na Assembleia Legislativa de 1987 a 1991, ficando na historia como primeiro deputado de Tuntum.

Luis Colho Batista nasceu no município de Pastos Bons em 07 de novembro de 1936, de onde mudou para São Domingos onde casou-se com Maria Augusta da Cunha, apos ter o primeiro filho João de Deus (o saudoso Joãozinho), mudou-se para Tuntum ainda na década de 1960. Em Tuntum Luizão teve mais 6 filhos; Neide, Luis Junior, James, Leocádio, Celina e Kalina, tornou-se um prospero empresario e um grande líder politico.

Tuntum perdeu um grande líder, uma referencia politica, que soube conduzir com maestria o seu grupo politico levando a varias vitorias.

Aproveito também para ressaltar a importância de Sr. Luis (Luizão) e sua família em minha vida, pois em um dos momentos mais difíceis que este blogueiro passou no fim do seculo passo fui acolhido por ele e sua família.

É com muita tristeza que deixo meus sinceros sentimentos a família Cunha Batista.
FONTE
http://www.tuntumnews.com.br/2016/06/tuntum-perde-o-grande-lider-luizao.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário